segunda-feira, 16 de março de 2009

Audio News Collection


CD lançado na revista Áudio News em parceria
com o selo Cri Du Chat Disques em meados da
década de 90.

Seleção musical: Soraia Yoshida
Produção: Eneas Neto.

01. Harry – Zombies
02. Resonate – Hardtech
03. Habitants – Shadow Flame
04. Aghast view – Burst Crossfire
05. Still Patient – Agoraphobia
06. Second Voice – Celebrate our Death
07. CPC – Black Angel
08. Suicide Youth – Rise and Fall of a Decade
09. Pink Industry – What I Wouldn´t Give
10. La Floa maldita - Sorcière
11. Vanishing Point – Liquid Sky
12. Silverblood – Fondle Ciel
13. Maniac P – Free Again
14. Biopsy – Utopic Tranquillity
http://www.mediafire.com/download.php?tznlw2d2lmy

5 comentários:

ric@rdo disse...

porra eu tenho esse cd , kakkakakakakakaka

Anônimo disse...

pois é, comprei na banca de revista na época. estava meio perdido aqui!!!
Só postei pela ótima faixa:
Vanishing Point – Liquid Sky

Anônimo disse...

Alguém conhece mais sobre estas bandas?
Foi o meu primeiro contato com a música eletrônica.

ric@rdo disse...

cara boa parte sao bandas brasileiras a outra é uma mistura de bandas a polidor lançou cds de ambas quando comprou a cridu, talvez vc ache la na painel musical do ibirapuera, piso jurupis, foi a unica loja q achei alguns cds dessa leva...

Clodoaldo F. da Cruz disse...

Muito bom o blog!
É o seguinte cara, gostaria de saber se existe algum volume dessa revista q traga material gospel? há muito tempo venho procurando por ela (se não me engano, é o vol. 60, mas não tenho certeza!!). Ou mesmo onde posso obter mais informações à respeito (sites, blogs...) Abraço mano!!!